Olá a todos, sou um reincidente em construções de Camaro. Minha última construção acabou sendo vendida (mais como doada) para meu irmão mais velho para ele concluir quando arrumei um novo emprego que não oferecia tempo para construir. Eu tinha um projeto de construção aqui sob o título "1967 conversível a jornada começa". Veja o link abaixo se estiver interessado.
1967 conversível "a jornada começa"
Estou com cerca de 90% de conclusão da soldagem do meu último projeto. É um cupê RS de 1967 que comprei em julho de 2019. Postarei algumas fotos em breve assim que descobrir como carregá-las e tirá-las do meu telefone. Espero não ofender ninguém com o título "tweaker", mas ele realmente se aplica à minha compra. O proprietário anterior teve o carro por muitos anos e desenvolveu um vício em metanfetamina. O carro, entendo, estava sob uma lona na casa de seus pais e depois foi transferido para a garagem deles quando construíram uma nova casa para a aposentadoria. O proprietário acabou infelizmente morrendo de ataque cardíaco no início dos cinquenta anos, me disseram. O pai é quem acabei comprando o carro quando ele finalmente determinou que nunca faria nada com o carro. Eu estava procurando um projeto há cerca de 18 meses e eles nunca eram exatamente o que eu procurava. Eu queria um 67 (meu ano favorito), tinha que ter interior de luxo e tinha que ser um RS. Admito que paguei muito. Levei para casa e quanto mais eu o desmontava, mais percebia o quão ruim o carro estava. Havia ferrugem nas calhas, a estrutura interna sob a pele do teto tinha ferrugem superficial significativa e os 1/4 e o porta-malas tinham os problemas típicos de ferrugem do noroeste do Pacífico. O canal da janela traseira tinha toneladas de enchimento. A panela do assoalho dianteiro do passageiro estava podre devido ao vazamento do núcleo do aquecedor. O canal da janela inferior dianteira também tinha um pouco de ferrugem.
Rusty nasceu um cupê RS de 1967, Tahoe Turquoise com interior preto de luxo. Tinha o 327 de 275 cv com Powerglide e um eixo traseiro de 10 parafusos. Foi equipado com console e câmbio no assoalho. O motor e a transmissão originais já haviam ido embora. Ele veio com um 350 que tinha sido .40 over e algumas cabeças camel hump que tinham as válvulas 2.02 e 1.60. Ele foi alterado para uma transmissão Turbo 400. O carro funcionava e dirigia quando eu o comprei, mas superaquecia. Quando desmontamos o motor, descobrimos que era lixo. Tinha uma parede do cilindro rachada no cilindro nº 8. As cabeças estavam rachadas em vários locais ao redor das guias das válvulas. Descartamos o motor, vendemos a transmissão e começamos de novo. (mais por vir)
1967 conversível "a jornada começa"
Estou com cerca de 90% de conclusão da soldagem do meu último projeto. É um cupê RS de 1967 que comprei em julho de 2019. Postarei algumas fotos em breve assim que descobrir como carregá-las e tirá-las do meu telefone. Espero não ofender ninguém com o título "tweaker", mas ele realmente se aplica à minha compra. O proprietário anterior teve o carro por muitos anos e desenvolveu um vício em metanfetamina. O carro, entendo, estava sob uma lona na casa de seus pais e depois foi transferido para a garagem deles quando construíram uma nova casa para a aposentadoria. O proprietário acabou infelizmente morrendo de ataque cardíaco no início dos cinquenta anos, me disseram. O pai é quem acabei comprando o carro quando ele finalmente determinou que nunca faria nada com o carro. Eu estava procurando um projeto há cerca de 18 meses e eles nunca eram exatamente o que eu procurava. Eu queria um 67 (meu ano favorito), tinha que ter interior de luxo e tinha que ser um RS. Admito que paguei muito. Levei para casa e quanto mais eu o desmontava, mais percebia o quão ruim o carro estava. Havia ferrugem nas calhas, a estrutura interna sob a pele do teto tinha ferrugem superficial significativa e os 1/4 e o porta-malas tinham os problemas típicos de ferrugem do noroeste do Pacífico. O canal da janela traseira tinha toneladas de enchimento. A panela do assoalho dianteiro do passageiro estava podre devido ao vazamento do núcleo do aquecedor. O canal da janela inferior dianteira também tinha um pouco de ferrugem.
Rusty nasceu um cupê RS de 1967, Tahoe Turquoise com interior preto de luxo. Tinha o 327 de 275 cv com Powerglide e um eixo traseiro de 10 parafusos. Foi equipado com console e câmbio no assoalho. O motor e a transmissão originais já haviam ido embora. Ele veio com um 350 que tinha sido .40 over e algumas cabeças camel hump que tinham as válvulas 2.02 e 1.60. Ele foi alterado para uma transmissão Turbo 400. O carro funcionava e dirigia quando eu o comprei, mas superaquecia. Quando desmontamos o motor, descobrimos que era lixo. Tinha uma parede do cilindro rachada no cilindro nº 8. As cabeças estavam rachadas em vários locais ao redor das guias das válvulas. Descartamos o motor, vendemos a transmissão e começamos de novo. (mais por vir)